plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
COISA DE CINEMA!

Pesadelo: tubarão ataca barco e puxa criança para o mar

Um tubarão atacou um bar e puxou para um mar uma criança. Parece até cenas de filmes, mas o caso ocorreu no litoral da Tasmânia (Austrália) na última sexta-feira (17). As informações são do Extra. Pescador quase é atacado por tubarão em caiaque. Veja o ví

Imagem ilustrativa da notícia Pesadelo: tubarão ataca barco e puxa criança para o mar camera Menino estava em um barco de pesca, quando foi atacado pelo tubarão. | Reprodução

Um tubarão atacou um bar e puxou para um mar uma criança. Parece até cenas de filmes, mas o caso ocorreu no litoral da Tasmânia (Austrália) na última sexta-feira (17). As informações são do Extra.

Pescador quase é atacado por tubarão em caiaque. Veja o vídeo!

Criminosa ou revolucionária? 'Naja de Brasília' bomba na web

O menino, de apenas 10 anos, estava acompanhado do pai e de outros dois adultos a cerca de 5 quilômetros da costa, dentro de uma barco de pesca, quando foi atacado pelo tubarão.

Segundo a agência France Presse, assim que viu o filho ser arrastado para o mar, o pai saltou na água e conseguiu afugentar o tubarão.

Mulher sente dores de garganta e descobre verme na amígdala

Vídeo: pescador captura tubarão de 120 kg sem querer na Bahia

O menino usava colete salva-vida e teve ferimentos em um dos braços. O tipo de tubarão envolvido no ataque não foi informado pela agência.

Cinco pessoas morreram só neste ano em ataques de tubarões na Austrália, um dos países com mais incidentes desse tipo. A última vítima foi um surfista de 15 anos.

Relembre casos parecidos, só que na ficção:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias