plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SEM AJUDA

Homem morre em frente à farmácia e corpo fica seis horas no local

Um homem morreu em frente a uma farmácia e as autoridades demoraram seis horas para remover o corpo do local.O incidente chocante aconteceu em Bhagalpur, na Índia. A vítima foi ao estabelecimento para comprar remédio.De acordo com um funcionário da farmác

Um homem morreu em frente a uma farmácia e as autoridades demoraram seis horas para remover o corpo do local.

O incidente chocante aconteceu em Bhagalpur, na Índia. A vítima foi ao estabelecimento para comprar remédio.

De acordo com um funcionário da farmácia, o cliente havia comprado uma bomba para asma. Após ele tomar o remédio, ele tombou do lado de fora da loja.

Temendo a Covid-19, ninguém teve coragem de ajudar o enfermo. Não se sabe se ele morreu imediatamente ou algum tempo depois.

Funcionários da drogaria alegaram que pediram ajuda à polícia e às autoridades que administravam os atendimentos da Covid, mas não foram atendidos.


Veja mais:

Assustador! Vídeo mostra raposas agonizando após terem peles arrancadas

Criatura bizarra com boca e dentes "humanos" intriga a web

"Chamamos a delegacia de polícia, bem como a linha de apoio da Covid-19. Mas não houve resposta", disse um lojista à TV India Today.

A prefeitura local levou cerca de seis horas para enviar funcionários com equipamentos de proteção individual (EPI) para remover o corpo. Isso também só depois que o vice-prefeito interveio.

Bhagalpur é o segundo distrito mais afetado de Bihar, que registrou um aumento de casos de Covid-19 nos últimos dias. Enquanto o número total de casos do Covid-19 em Bihar ultrapassou a marca de 20.000, Bhagalpur sozinho possui mais de 1.000 casos do novo coronavírus.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias