plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PANDEMIA

OMS registra novo recorde mundial de infecção da Covid-19 em 24 horas

De acordo com relatórios  da Organização Mundial da Saúde divulgados no domingo (12), o mundo voltou a registrar novo recorde de infecções diárias de casos de covid-19. Foram 230.370 em 24 horas.No  relatório, os países com mais casos de infecções diárias

Imagem ilustrativa da notícia OMS registra novo recorde mundial de infecção da Covid-19 em 24 horas camera Reprodução: Freepik

De acordo com relatórios da Organização Mundial da Saúde divulgados no domingo (12), o mundo voltou a registrar novo recorde de infecções diárias de casos de covid-19. Foram 230.370 em 24 horas.

No relatório, os países com mais casos de infecções diárias foram: Estados Unidos, Brasil, Índia e África do Sul. O recorde anterior havia sido registrado na última sexta-feira (10/7), com 228.102 notificações.

Nesse domingo, mais 24.831 brasileiros foram diagnosticados com a Covid-19, segundo o Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass), ligado ao Ministério da Saúde. O país chegou a 1.864.681 casos confirmados com a doença desde o início da epidemia e 72,1 mil mortes provocadas pelo novo coronavírus.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias