plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ASSUSTADOR

Homem apedreja e mutila esposa até a morte pela 'honra'

Uma jovem de apenas 24 anos foi apedrejada até a morte e teve o corpo abandonado mutilado à beira de uma estrada. O marido suspeito do crime foi preso. As informações são do Extra. >> Confira matéria especial do DOL: Entre silêncios e gritos de socorro: m

Imagem ilustrativa da notícia Homem apedreja e mutila esposa até a morte pela 'honra' camera Vítima tinha apenas 24 anos, foi apedrejada e teve o corpo abandonado mutilado à beira de uma estrada. | Reprodução

Uma jovem de apenas 24 anos foi apedrejada até a morte e teve o corpo abandonado mutilado à beira de uma estrada. O marido suspeito do crime foi preso. As informações são do Extra.

>> Confira matéria especial do DOL: Entre silêncios e gritos de socorro: machismo e culpabilização das vítimas matam mulheres todos os dias

O crime bárbaro ocorreu em uma cidade de Jamshoro (Paquistão). A justificativa, segundo o marido, foi em "honra" após uma discussão entre o casal. Waziran teve o corpo abandonado na altura do vilarejo de Wadda Chachar.

Homem apedreja terreiro após sentir "cutucadas no ânus"

Pouco antes do crime, marido e mulher teriam discutido sobre a prática da "watta satta", relatou o site "Arab News". A tradição tribal é uma forma de casamento que envolve uma troca recíproca de cônjuges entre duas famílias. Nela, um casal composto por um irmão e uma irmã se casa com irmã e irmão de outra família da mesma região.

Homem apedreja terreiro após sentir "cutucadas no ânus"

Allah Baksh contou com a ajuda do irmão Kareem Baksh, que também foi preso. Ayaz Latif Palijo, advogado paquistanês de direitos humanos, postou um vídeo em que o pai de Waziran chora sobre o túmulo da filha. "Áreas rurais, tribais e feudais do Paquistão se tornaram campos de matança de mulheres", disse ele, segundo o "Daily Star".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias