plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CHOCANTE

População rouba gasolina e caminhão explode; vídeo com imagens fortes

O acidente ocorreu quando dezenas de pessoas saqueavam o caminhão-tanque que capotou quando viajava entre as cidades de Barranquilla e Santa Marta, no Caribe colombiano.Ao menos sete pessoas morreram e outras 49 ficaram feridas na explosão de um caminhão-

Imagem ilustrativa da notícia População rouba gasolina e caminhão explode; vídeo com imagens fortes camera Reprodução

O acidente ocorreu quando dezenas de pessoas saqueavam o caminhão-tanque que capotou quando viajava entre as cidades de Barranquilla e Santa Marta, no Caribe colombiano.


Ao menos sete pessoas morreram e outras 49 ficaram feridas na explosão de um caminhão-tanque carregado de gasolina, nesta segunda-feira (6), na Colômbia. As pessoas tentavam saquear o combustível quando uma nuvem de chamas engoliu quem estava por perto.


O caminhão tombou na estrada que liga Barranquilla à cidade de Ciénaga, no departamento de Magdalena, no litoral norte do país.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias