plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ROLETA-RUSSA

Jovens fazem 'festa da Covid' e apostam quem contrai doença primeiro

Estudantes de uma universidade na cidade de Tuscaloosa, no Estado do Alabamas, nos Estados Unidos, estão fazendo uma espécie de festa com “roleta russa” da Covid-19: nos encontros, os jovens apostam em dinheiro para saber quem serão os primeiros infectado

Imagem ilustrativa da notícia Jovens fazem 'festa da Covid' e apostam quem contrai doença primeiro camera Reprodução

Estudantes de uma universidade na cidade de Tuscaloosa, no Estado do Alabamas, nos Estados Unidos, estão fazendo uma espécie de festa com “roleta russa” da Covid-19: nos encontros, os jovens apostam em dinheiro para saber quem serão os primeiros infectados com o novo coronavírus.

“Os jovens colocam dinheiro em uma vasilha e tentam pegar a Covid-19. Quem pegar primeiro, leva toda a grana. Não faz sentido. Eles estão fazendo isso intencionalmente”, disse a vereadora da cidade Sonya McKinstry em entrevista à rede de televisão ABC News.

O Chefe do Corpo de Bombeiros da cidade confirmou a atitude irresponsável dos estudantes. “Pensávamos que era apenas um rumor, mas ao pesquisar, não só as clínicas médicas confirmaram, assim como o Estado nos passou a mesma informação”, disse Randy Smith.

Um porta-voz do governo local declarou, por meio de nota, que “está trabalhando com agentes locais e organizações para assegurar que tudo será feito para lutar contra essa pandemia”.

Já o estado do Alabama diz que as pessoas que testarem positivo devem ficar obrigatoriamente em casa por um período de 14 dias. “Qualquer violação deve ser reportada aos departamentos especializados”, diz o comunicado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias