plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TIROU A MÁSCARA

Mulher grava vídeo pornô no ônibus e é procurada pela polícia. Veja!

Uma mulher está sendo procurada pela polícia por supostamente gravar uma cena de sexo dentro de um ônibus sem usar máscara facial.A atriz, citada em relatórios como Kaori Dominick, filmou a cena em Cali, Colômbia. As informações são do Daily Star.O vídeo

Imagem ilustrativa da notícia Mulher grava vídeo pornô no ônibus e é procurada pela polícia. Veja! camera Ela teria aparecido sem máscara, o que viola as normas sanitárias de prevenção contra o coronavírus | Reprodução

Uma mulher está sendo procurada pela polícia por supostamente gravar uma cena de sexo dentro de um ônibus sem usar máscara facial.

A atriz, citada em relatórios como Kaori Dominick, filmou a cena em Cali, Colômbia. As informações são do Daily Star.

O vídeo estava no site Pornhub, antes de ser excluído após violar os regulamentos do Valle del Cauca, que exigem que a máscara seja usada o tempo todo no transporte público, por conta da pandemia do novo coroanvírus.



A mulher é vista com luvas e máscara, quando é abordada por um homem enquanto compra uma passagem para o ônibus.

Os dois concordam que ela use um vibrador 'Lovense', que é controlado por um aplicativo no telefone do homem e ele grava os momentos apimentados enquanto ela está no coletivo.

Em uma das cenas, ela pode ser vista sem sua máscara facial, e isso significava que ela quebrou as regras de saúde do país.

A mulher então teria dado ao homem sua calcinha como lembrança, quando o vídeo terminou, o que também é considerado falta de higiene.


Segundo informações, o vídeo foi amplamente repercutido antes de ser excluído. As autoridades agora trabalham para identificar o homem e a mulher do clipe. A dupla pode ser multada por violar as medidas de segurança ordenadas durante o bloqueio do coronavírus na Colômbia, segundo relatos.

Oscar Ortiz, presidente da Metrocali, empresa responsável pelos ônibus da cidade, disse: "O vídeo pornô no ônibus será enviado às autoridades para identificar os atores".

A empresa acrescentou em comunicado que o vídeo mostra falta de respeito por outros usuários do transporte público.

A investigação policial está em andamento e nenhuma multa ou sanção foi relatada.

De acordo com os números mais recentes da Universidade Johns Hopkins, a Colômbia registrou 91.995 casos de COVID-19 e 3.256 mortes relacionadas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias