plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EITA!

Cliente capota carro zero km na saída de concessionária

Um motorista que saía da concessionária com seu carro zero km capotou o veículo antes mesmo de conseguir deixar o local. O caso aconteceu na Índia, no último dia 17. As imagens inusitada viralizou nas redes sociais essa semana.No vídeo é possível ver que 

Imagem ilustrativa da notícia Cliente capota carro zero km na saída de concessionária camera Cliente perdeu o controle do veículo e bateu em portão | Reprodução

Um motorista que saía da concessionária com seu carro zero km capotou o veículo antes mesmo de conseguir deixar o local. O caso aconteceu na Índia, no último dia 17. As imagens inusitada viralizou nas redes sociais essa semana.

No vídeo é possível ver que o cliente é aplaudido pelas pessoas que estão na concessionária. No entanto, depois que o motorista dá a partida, comete um erro, bate em outro carro e acaba capotando ao se chocando contra um portão.

O barulho chamou a atenção de funcionários, que correram para ajudar. Apesar do susto, ninguém se feriu.

ASSISTA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias