plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Encantador de serpentes morre após brincar com cobra venenosa; assista!

Um encantador de serpentes morreu após ser picado por uma cobra-rei na Índia. Zakir Hussain, de 30 anos, fazia um vídeo brincando com o réptil quando foi atacado. O momento do ataque foi compartilhado nas redes sociais. De acordo com o site de notícias "T

Imagem ilustrativa da notícia Encantador de serpentes morre após brincar com cobra venenosa; assista! camera Segundo os especialistas, o veneno da serpente é tão mortal que, um humano adulto pode parar de respirar apenas 30 minutos | Reprodução

Um encantador de serpentes morreu após ser picado por uma cobra-rei na Índia. Zakir Hussain, de 30 anos, fazia um vídeo brincando com o réptil quando foi atacado. O momento do ataque foi compartilhado nas redes sociais.

De acordo com o site de notícias "Twenty Four News", o rapaz chegou a ser socorrido e levado as presas para o hospital mais próximo, mas não resistiu.

Segundo os especialistas, o veneno da serpente é tão mortal que, um humano adulto pode parar de respirar apenas 30 minutos após uma picada de naja, que afeta principalmente o sistema nervoso.

Confira o vídeo!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias