plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESTADOS UNIDOS

Imagens fortes! Vídeo mostra policiais executando morador em situação de rua

A polícia dos Estados Unidos executou um morador de rua em plena luz do dia. A vítima dormia em um ponto de ônibus quando foi abordada pelos policiais. O momento da execução foi filmado e divulgado no perfil do jornalista Ben Norton. O assassinato acon

Imagem ilustrativa da notícia Imagens fortes! Vídeo mostra policiais executando morador em situação de rua camera Reprodução

A polícia dos Estados Unidos executou um morador de rua em plena luz do dia. A vítima dormia em um ponto de ônibus quando foi abordada pelos policiais. O momento da execução foi filmado e divulgado no perfil do jornalista Ben Norton. O assassinato aconteceu em 22 de agosto de 2019, mas foi divulgado nesta segunda-feira (15).

De acordo com informações do portal Carta Campinas, a vítima, que teria problemas mentais, se irritou com a abordagem e se sentou no banco. Em seguida, os policiais efetuam várias disparos e executam o morador de rua.

“Os EUA são um estado policial autoritário em que os policiais, uma força de ocupação militarizada, executam sem-teto doente mental em plena luz do dia por não seguirem suas ordens. Nunca ouça nada que o regime americano diga sobre “ditaduras” estrangeiras”, diz Norton.

O vídeo abaixo mostra o momento da execução. As imagens fortes:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

EUA

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias