Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Notícias / Mundo-Notícias

POLÊMICA

Influenciadora grávida assume namoro com ex-enteado

quarta-feira, 10/06/2020, 20:44 - Atualizado em 10/06/2020, 21:21 - Autor: Redação


Marina aos 22 anos, junto a Vladimir, com 7 na época
Marina aos 22 anos, junto a Vladimir, com 7 na época | Reprodução/ @marina_balmashev

A influenciadora digital Marina Balmasheva, da Rússia, causou alvoroço após publicar, recentemente, uma foto com seu parceiro. O detalhe é que, antes de eles se relacionarem, o rapaz era enteado dela.

As informações são do jornal britânico Metro.

(Instagram/Marina Balmashev)
 


Marina, que tem 35 anos, foi casada com Alexey, 45, por 13 anos até se divorciarem. Após o termino do casamento, ela começou a namorar com o filho de Alexey, Vladimir, de 20 anos.

Agora, ela anunciou que está esperando um filho do ex-enteado.

Avó larga o emprego para virar atriz pornô. Veja as fotos!

Mãe de Neymar e Tiago Ramos terminam namoro pela segunda vez 

Em um vídeo do Instagram, Marina aparece mostrando um teste de gravidez que deu positivo, junto a Vladimir. Eles se abraçam.

(Instagram/Marina Balmashev)
 


Grávida de 4 semanas, a influenciadora ganhou fama após documentar sua jornada de perda de peso. Ela tem mais de 400 mil seguidores e mora com Vladimir e três dos cinco filhos que adotou com seu ex-marido Alexey.

Ela compartilhou a notícia na rede social, onde escreveu: "[Estou] cansada de me esconder... Tudo é possível neste mundo. Temos quatro semanas e sim. Por isso decidimos nos casar". Alguns fãs parabenizaram a mãe desejaram-lhe felicidades.

Ela foi criticada por ter conhecido Vladimir quando ele era criança
Ela foi criticada por ter conhecido Vladimir quando ele era criança (Instagram/Marina Balmashev)
 


Outros criticaram a blogueira por seu relacionamento com Vladmir, que ela conheceu quando ele era criança. Alguém comentou: "O que mais me choca é que esse garoto cresceu diante de seus olhos". 

Em um programa de TV, Marina alegou que sua vida com Vladimir é mais emocionante do que a que ela levou com Alexey. Ela disse: "Não me sinto uma mulher madura, como uma mulher que precisa fazer coisas em casa. Ele me faz sentir como uma garota jovem e feliz".

Marina acrescenta que ela não está preocupada em Vladimir a trocar por outra pessoa. Ela disse: "Entendo que em algum momento ele poderá conhecer outra mulher mais jovem e me deixar, mas acho que não. Ele se tornará um homem de verdade e corajoso. Um de seus muitos seguidores disse que estava feliz por Marina estar fazendo de Alexey um avô ao ter o bebê de Vladimir".

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS