plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SONHO REALIZADO

Bisavô e bisneto se formam juntos no ensino médio

Após deixar o estudo em segundo plano por tantos anos, o veterano de guerra, Wilbert Antill, se formou no ensino médio aos 91 anos e ainda o fez junto com o bisneto. A cerimônia, com alguns cuidados de distanciamento social, foi realizada na semana passad

Imagem ilustrativa da notícia Bisavô e bisneto se formam juntos no ensino médio camera Aos 91 anos, Wilbert Antill lamentava nunca ter se formado no ensino médio, mas realizou o sonho graças a ajuda de seu bisneto. | Facebook/Fort Frye Local School District

Após deixar o estudo em segundo plano por tantos anos, o veterano de guerra, Wilbert Antill, se formou no ensino médio aos 91 anos e ainda o fez junto com o bisneto. A cerimônia, com alguns cuidados de distanciamento social, foi realizada na semana passada em uma escola de Ohio, nos Estados Unidos.

Wilbert teve um passado agitado, mas sempre deixando os estudos de lado. Começou no Corpo de Fuzileiros Navais em 1948 e enviado para a guerra da Coreia três anos depois. Voltou e se tornou sargento. Ao se aposentar, começou a trabalhar em áreas de construção, padarias e ainda se tornou um pastor.

Seu futuro estava para mudar quando, em 2018, durante um pregação na própria igreja, desabafou com os fiéis, dizendo que se arrependia de não ter um diploma. O neto se sensibilizou com a causa e procurou a direção do colégio, que criou um programa supletivo para que Antill voltasse a estudar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias