plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PURA EMOÇÃO

Cadela adota macaquinho órfão que teve a mãe envenenada

Em muitas situações, os animais agem de maneira mais humana que os próprios humanos. É o que foi evidenciado pelo fotógrafo Prakash Badal: uma cadela grávida se compadeceu de um macaquinho órfão, as imagens acabou emocionando o mundo essa semana. O caso i

Imagem ilustrativa da notícia Cadela adota macaquinho órfão que teve a mãe envenenada camera As imagens acabaram emocionando o mundo essa semana. | Reprodução/Prakash Badal/

Em muitas situações, os animais agem de maneira mais humana que os próprios humanos. É o que foi evidenciado pelo fotógrafo Prakash Badal: uma cadela grávida se compadeceu de um macaquinho órfão, as imagens acabou emocionando o mundo essa semana.

O caso inusitado aconteceu no estado de Himachal Pradesh, nordeste da Índia. Em entrevista a um jornal local, o fotógrafo disse que o animalzinho teve a sorte de uma cadela grávida que, ao vê-lo, o recebeu como se fosse seu filho.

"O bebê macaco parecia ter cerca de 10 dias quando os moradores envenenaram os macacos adultos, alegando que eles estavam destruindo suas plantações.Este bebê sobreviveu e o cachorrinho o adotou ", disse Prakash.

Nas redes sociais um internauta se emociona com o gesto do animal para com o filhote. "O gesto da cadela é uma lição de amor, sempre dando o exemplo para nós”, disse um usuário.

"Eu senti que quando a mãe viu um bebê muito pequeno que foi deixado sozinho e não havia ninguém para cuidar dele, o instinto materno a motivou a adotar o menino, independentemente de serem espécies diferentes. Esse tipo de relacionamento é uma lição para os seres humanos que se tornaram egoístas e se matam por diferenças culturais ou religiosas", afirmou o fotógrafo.

Em vídeo publicado no canal do Youtube, o filhote parece fazer algazarra enquanto a mãe cadela tenta dormir. Um verdadeiro gesto maternal entre duas espécies que não estão acostumadas a conviver.

ASSISTA!

Sem dúvida, os animais nos surpreendem cada vez mais e dão lições de vida com suas ações. Quando os filhotes que o cão espera nascerem, a felicidade será maior para o macaquinho, pois ele terá muitos irmãos mais novos para brincar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias