plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MORTE SUSPEITA

Jovem é encontrada morta dentro de guarda-roupa

O corpo de uma jovem identificada como Danielle Brooks , de 24 anos, foi encontrado dentro do próprio guarda-roupa por um vizinho, em Magaluf, na ilha de Mallorca, na Espanha, próximo ao resort de luxo onde ela trabalhava. A Polícia investiga a morte de D

Imagem ilustrativa da notícia Jovem é encontrada morta dentro de guarda-roupa camera A Polícia investiga a morte de Danielle como suspeita. | Reprodução

O corpo de uma jovem identificada como Danielle Brooks , de 24 anos, foi encontrado dentro do próprio guarda-roupa por um vizinho, em Magaluf, na ilha de Mallorca, na Espanha, próximo ao resort de luxo onde ela trabalhava. A Polícia investiga a morte de Danielle como suspeita.

De acordo com a imprensa local, um vizinho da vítima decidiu ir ao apartamento da garota após tentar contato com ela pelas redes sociais e chamá-la na porta. Sem resposta, ele entrou na residência de Danielle e a encontrou morta dentro do armário. Ele imediatamente acionou a polícia.

Ainda segundo o jornal, uma vaquinha virtual foi feita para que o corpo de Danielle fosse enviado ao Reino Unido e para que sua família pudesse realizar um funeral digno para ela.

Essa é a segunda morte de funcionários do turismo na praia de Magaluf em menos de um mês. No dia 28 de abril, um funcionário do mesmo resort de Danielle morreu após cair da varanda do próprio apartamento, no oitavo andar de um edifício. A morte dele é investigada sob sigilo da polícia como assassinato.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias