Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Mundo-Notícias

TRAGÉDIA

Astro de luta livre morre ao tentar salvar filho que estava se afogando

quinta-feira, 21/05/2020, 17:18 - Atualizado em 21/05/2020, 17:18 - Autor: Com informações Istoé


Shad Gaspard e seu filho Aryeh
Shad Gaspard e seu filho Aryeh | Reprodução/ Arquivo Pessoal

O corpo do ex-lutador da WWE Shad Gaspard foi encontrado nesta quarta-feira (20). O lutador, de 39 anos, havia sido arrastado pela correnteza após tentar salvar o filho em Venice Beach, no estado norte-americano da Califórnia, no último domingo (17).

Além dele e o filho Aryeh, de 10 anos, outras pessoas também entraram ma água para tentar ajudar, mais nada pode ser feito. Durante o afogamento de Gaspard , os salva-vidas também entraram em ação e conseguiram ajudar não só o filho do ex-lutador , mas outros banhistas que também quase submergiram. O atleta, no entanto, não pôde ser salvo. Ele foi atingido por uma onda e arrastado para o alto mar.

O corpo de Shad foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (20), de acordo com informações do Departamento de Bombeiros local. 

Em sua rede social, a esposa de Shad, Siliana Gaspard, agradeceu os esforços para tentar salvar o marido e o filho.

“Gostaríamos de expressar nossa gratidão aos serviços de emergência que resgataram Aryeh e aos guarda-vidas, guarda-costas, mergulhadores e departamentos de polícia e bombeiros pelos seus esforços contínuos em ajudar a localizar nosso amado Shad. Shad é um lutador, um guerreiro e uma alma mágica. Esperamos e oramos pelo seu retorno seguro”, publicou.

O ator Dwayne Johnson , que também é ex-lutador da WWE , lamentou a morte Shad Gaspard e enviou seus sentimentos à família.

“Minhas orações e esperanças vão para a esposa de Shad Gaspard, seu filho e sua família durante esse momento inimaginável. Cara, essa foi difícil. Realmente difícil. Um grande homem”, escreveu Dwayne Johnson nas redes sociais.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS