Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$

Notícias / Mundo-Notícias

SURPREENDENTE

Bebê de 2 meses fica em pé em caso raríssimo, entenda!

quarta-feira, 20/05/2020, 15:56 - Atualizado em 20/05/2020, 16:16 - Autor: Com informações Bebemamae.com


A bebê que ficou em pé aos dois meses de vida
A bebê que ficou em pé aos dois meses de vida | Reprodução/ Arquivo Pessoal

Um bebê surpreendeu a todos, especialmente seus pais, ao ficar em pé com apenas dois meses de vida. De acordo com os especialistas, o esperado é que os bebês fiquem em pé sozinhos a partir dos nove meses de vida.

A pequena Lula de Kingswood na Inglaterra já começou a surpreender seus pais Tezra Finn-Johnston, 31 anos, e Emily Derrick, 23 anos, assim que saiu da maternidade. Desde essa época a criança já estava conseguindo sustentar a própria cabeça. Conseguir sustentar a cabeça, é algo que os bebês costumam desenvolver a partir dos quatro meses de vida.

Em entrevista ao jornal britânico Metro, o pai explicou como o casal percebeu a mudança no desenvolvimento da filha. “Desde quando deixamos o hospital, ela começou a conseguir sustentar a cabeça por alguns segundos e isso não era esperado para a idade dela”, disse o pai.

Ainda segundo o pai, quando sua filha tinha cerca de um mês de vida, eles foram surpreendido novamente. “Com cerca de um mês, ela estava choramingando um pouco então eu tentei sentá-la no meu joelho para acalmá-la. Mas ao invés de sentar, ela ficou em pé em cima dos meus joelhos e não quis saber de sentar. Ela fez isso mais algumas vezes nas semanas seguintes, então eu tentei colocá-la em pé e ela ficou”, relatou o pai.

A bebê Lula em pé sozinha aos três meses de vida
A bebê Lula em pé sozinha aos três meses de vida Reprodução/ Arquivo Pessoal
 

A bebê que nasceu no dia 31 de janeiro, já fica em pé sozinha. “Ela parece ser bem fortinha, além disso, minha filha não é muito pesada, ela nasceu pesando 2,5 quilos. Eu acho que juntando a força e o fato de ser leve,  fez com que ela tivesse maior facilidade para ficar em pé”, contou a mãe Emily.

A pequena Lula é um caso raro, ainda não é possível saber se seu feito é um recorde. Isto porque o Guinness World Record registra apenas o recorde do bebê que andou mais cedo, ficar em pé mais cedo não é registrado como um recorde.

O atual recorde de bebê que andou mais cedo é de Reuben Robinson que andou aos seis meses de vida. A fofa Lula ainda não anda, mas, quem sabe daqui a pouco ela não consegue dar seus passinhos e bater este recorde.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS