plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SURPREENDENTE

Bebê de 2 meses fica em pé em caso raríssimo, entenda!

Um bebê surpreendeu a todos, especialmente seus pais, ao ficar em pé com apenas dois meses de vida. De acordo com os especialistas, o esperado é que os bebês fiquem em pé sozinhos a partir dos nove meses de vida.A pequena Lula de Kingswood na Inglaterra j

Imagem ilustrativa da notícia Bebê de 2 meses fica em pé em caso raríssimo, entenda! camera A bebê que ficou em pé aos dois meses de vida | Reprodução/ Arquivo Pessoal

Um bebê surpreendeu a todos, especialmente seus pais, ao ficar em pé com apenas dois meses de vida. De acordo com os especialistas, o esperado é que os bebês fiquem em pé sozinhos a partir dos nove meses de vida.

A pequena Lula de Kingswood na Inglaterra já começou a surpreender seus pais Tezra Finn-Johnston, 31 anos, e Emily Derrick, 23 anos, assim que saiu da maternidade. Desde essa época a criança já estava conseguindo sustentar a própria cabeça. Conseguir sustentar a cabeça, é algo que os bebês costumam desenvolver a partir dos quatro meses de vida.

Em entrevista ao jornal britânico Metro, o pai explicou como o casal percebeu a mudança no desenvolvimento da filha. “Desde quando deixamos o hospital, ela começou a conseguir sustentar a cabeça por alguns segundos e isso não era esperado para a idade dela”, disse o pai.

Ainda segundo o pai, quando sua filha tinha cerca de um mês de vida, eles foram surpreendido novamente. “Com cerca de um mês, ela estava choramingando um pouco então eu tentei sentá-la no meu joelho para acalmá-la. Mas ao invés de sentar, ela ficou em pé em cima dos meus joelhos e não quis saber de sentar. Ela fez isso mais algumas vezes nas semanas seguintes, então eu tentei colocá-la em pé e ela ficou”, relatou o pai.

A bebê Lula em pé sozinha aos três meses de vida
📷 A bebê Lula em pé sozinha aos três meses de vida |Reprodução/ Arquivo Pessoal

A bebê que nasceu no dia 31 de janeiro, já fica em pé sozinha. “Ela parece ser bem fortinha, além disso, minha filha não é muito pesada, ela nasceu pesando 2,5 quilos. Eu acho que juntando a força e o fato de ser leve, fez com que ela tivesse maior facilidade para ficar em pé”, contou a mãe Emily.

A pequena Lula é um caso raro, ainda não é possível saber se seu feito é um recorde. Isto porque o Guinness World Record registra apenas o recorde do bebê que andou mais cedo, ficar em pé mais cedo não é registrado como um recorde.

O atual recorde de bebê que andou mais cedo é de Reuben Robinson que andou aos seis meses de vida. A fofa Lula ainda não anda, mas, quem sabe daqui a pouco ela não consegue dar seus passinhos e bater este recorde.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias