plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FURTO INUSITADO

Assaltantes usam melancia como máscara em roubo nos Estados Unidos

No dia 6 de maio, dois indivíduos entraram em uma loja de conveniência e furtaram alguns itens usando cascas de melancia com furos nos olhos para cobrir os rostos. O Departamento de Polícia da cidade de Louisa, no estado norte-americano da Virgínia, está

Imagem ilustrativa da notícia Assaltantes usam melancia como máscara em roubo nos Estados Unidos camera Reprodução: Facebook

No dia 6 de maio, dois indivíduos entraram em uma loja de conveniência e furtaram alguns itens usando cascas de melancia com furos nos olhos para cobrir os rostos. O Departamento de Polícia da cidade de Louisa, no estado norte-americano da Virgínia, está conduzindo a investigação desse furto incomum.

As autoridades locais recorreram às redes sociais para encontrar os indivíduos. Em publicação no Facebook, foram divulgadas algumas imagens das câmeras de vigilância da loja.

Um dos suspeitos já foi preso, de acordo com o site TMZ. Justin Rogers, de 20 anos, foi indiciado por três acusações: contravenção de furto de álcool, posse de álcool por pessoa menor de idade e proibição criminosa de usar máscara.

Os policiais ainda não identificaram o que os homens roubaram ou a quantia em dinheiro que foi levada. E o outro suspeito do furto anormal segue solto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias