plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Acusadas de bruxaria, mulher e duas filhas de 3 e 5 anos são mortas

Uma mulher e sua duas filhas, de três e cinco anos de idade foram mortas, na aldeia de Catoio, município do Chiunguar, província angolana do Bié, acusadas de feitiçaria, informou a polícia local.De acordo com o diretor do gabinete institucional da delegaç

Imagem ilustrativa da notícia Acusadas de bruxaria, mulher e duas filhas de 3 e 5 anos são mortas camera Agora a polícia investiga o caso e tenta capturar os assassinos. | Reprodução

Uma mulher e sua duas filhas, de três e cinco anos de idade foram mortas, na aldeia de Catoio, município do Chiunguar, província angolana do Bié, acusadas de feitiçaria, informou a polícia local.

De acordo com o diretor do gabinete institucional da delegação provincial do Interior do Bié, José Capingala, os homicídios ocorreram no dia 11 de abril e terão sido realizados por dois homens, de 26 e 34 anos.

Capingala disse que os cadáveres da mulher, de 40 anos, e das crianças, foram exumados no último domingo (17), na presença de oficiais do Serviço de Investigação Criminal e autoridades locais.

O crime foi denunciado pelas autoridades tradicionais, depois de um alerta de um familiar das vítimas. Agora a polícia investiga o caso e tenta capturar os assassinos.

Segundo a imprensa local, as acusações de feitiçaria têm sido em Angola a causa de vários homicídios, sendo na sua maioria as vítimas, idosos, geralmente responsabilizados por mortes ou doenças de familiares e vizinhos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias