Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Mundo-Notícias

EITA!

Após fim da quarentena, beijo de casal quase termina em tragédia na Austrália

sexta-feira, 15/05/2020, 19:40 - Atualizado em 15/05/2020, 19:10 - Autor: Com informações do Buzzfeed


Os dois se paqueravam através de um aplicativo de paquera.
Os dois se paqueravam através de um aplicativo de paquera. | Reprodução/Arquivo Pessoal

Uma jovem identificada como Samara Hnaien, de 22 anos, resolveu paquerar Charles Harris, de 23, após se inscreverem no aplicativo de paquera Tinder, na Austrália. Após muitas conversas no direct, eles marcaram um encontro. 

De acordo com o portal de notícias "Buzzfeed"., Charles convidou Samara para ir à sua casa, já que as restrições do isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus tinham sido relaxadas no país da Oceania. Samara aceitou.

Porém, quando os dois deram o primeiro beijo, a jovem começou a passar mal. Segundo os familiares, a menina tem grave alergia a amendoim, não sabia que o rapaz havia comido um sanduíche de manteiga de amendoim pouco antes da chegada dela.

"Minha boca começou a ficar dormente no meio do beijo, que é o primeiro sinal de que estou tendo reação alérgica. Eu não tinha comido nada, então presumi que devia ser por algo que ele tivesse comido", contou a jovem ao Buzzfeed.

Por sorte, Samara tinha trazido o autoinjetor de epinefrina, que foi aplicado por Charles em uma das pernas dela, enquanto aguardavam a ambulância. A garota foi levada as pressas a um pronto-socorro próximo e se recuperou totalmente. Durante todo o tempo, Charles ficou ao lado dela.

Reprodução/Arquivo Pessoal
 

Após receber os atendimentos necessários a paciente foi liberada.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS