plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BARBARIDADE

Jogador mata filho de 5 anos asfixiado e confessa: "Eu nunca o amei"

O zagueiro Cevher Toktas, que atua pelo Bursa Yldrmspor, na Turquia, confessou nessa semana ter assassinado seu filho, de apenas cinco anos. A criança estava internada com suspeita da covid-19.Em depoimento, o suspeito confessou o crime e revelou como ter

Imagem ilustrativa da notícia Jogador mata filho de 5 anos asfixiado e confessa: "Eu nunca o amei" camera O assassino poderá ser condenado à prisão perpétua. | Reprodução

O zagueiro Cevher Toktas, que atua pelo Bursa Yldrmspor, na Turquia, confessou nessa semana ter assassinado seu filho, de apenas cinco anos. A criança estava internada com suspeita da covid-19.

Em depoimento, o suspeito confessou o crime e revelou como teria matado o filho:

"Coloquei uma almofada na cabeça do meu filho, que estava deitado de costas. Pressionei por 15 minutos sem parar. O meu filho resistiu durante algum tempo. Quando parou de se mexer, levantei a almofada. Então, chamei os médicos para que não suspeitassem de nada. Eu nunca amei meu filho mais novo, desde o nascimento. Não sei porquê. A única razão pela qual matei foi porque não o queria. Eu não tenho nenhum problema mental”, disse o jogador.

De acordo com as autoridades, o crime aconteceu no dia 23 de abril e Toktas será julgado nas próximas semanas, e poderá ser condenado à prisão perpétua.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias