plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CRIME

Garoto apanha de babá por dançar como 'gay afeminado'. Veja o vídeo!

Após ver um vídeo do filho apanhando da babá, a mãe do garoto se manifestou nas redes sociais. A mulher disse à mãe que bateu na criança porque ele estava dançando “gay demais”, segundo informações do site Pink News.Nas imagens, o garoto aparece dançando

Imagem ilustrativa da notícia Garoto apanha de babá por dançar como 'gay afeminado'. Veja o vídeo! camera Babá homofóbica bate em garoto por dançar "afeminado". | Reprodução/Pink News

Após ver um vídeo do filho apanhando da babá, a mãe do garoto se manifestou nas redes sociais. A mulher disse à mãe que bateu na criança porque ele estava dançando “gay demais”, segundo informações do site Pink News.

Nas imagens, o garoto aparece dançando ao lado da irmã e, antes de bater nele, a babá fala: “Não faça isso! Po** o que tem de errado em você? Sei via****”. O vídeo foi publicado na rede social TikTok e chegou a ter oito milhões de visualizações no Twitter.

A babá foi denunciada à polícia pela mãe do menino. “Sou a mãe dele e não fui eu quem estava por trás das câmeras. Todo mundo pensa que sou eu, mas não estou preocupada com isso. Meu filho está bem e sendo amado”, disse a mulher em depoimento. Além disse, ela relata que o filho sofreu ataques de outras pessoas homofóbicas na internet, que comemoraram a atitude da babá.

A mãe informou, também, que só ficou sabendo depois de dois a três dias do vídeo ter sido feito. Ela foi informada pela madrinha do menino. "Eu não sabia o que fazer, eu não estava em casa na época, meu filho nunca me falou sobre isso, mas está sendo tratado e a lei está envolvida”, disse

A madrinha do garoto escreveu: “Essa pessoa não deveria estar cuidando de crianças. A mãe não estava ciente do que aconteceu até eu mostrar isso a ela. Meu afilhado vem de um lar amoroso e, se ele é gay ou não, nós o amamos independentemente”. E acrescentou: “Fui verificar ele e a mãe dele hoje e eles estão bem. A pessoa que fez isso vai entrar em custódia policial", disse a madrinha.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias