plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NATUREZA

Cinco surfistas morrem após serem atingidos por espumas do mar

Cinco surfistas morreram após serem engolidos por uma "avalanche" de espuma nas águas geladas na costa da Holanda.Fotos mostram equipes de resgate vasculhando as águas cobertas por espumas cinzentas, que se forma quando a água do mar, contendo algas, é ag

Imagem ilustrativa da notícia Cinco surfistas morrem após serem atingidos por espumas do mar camera Reprodução/The Sun

Cinco surfistas morreram após serem engolidos por uma "avalanche" de espuma nas águas geladas na costa da Holanda.

Fotos mostram equipes de resgate vasculhando as águas cobertas por espumas cinzentas, que se forma quando a água do mar, contendo algas, é agitada pelos ventos fortes.

As informações são do jornali britânico The Sun.

A Guarda Costeira holandesa disse que três pessoas foram resgatadas do mar na terça-feira (12), das quais duas morreram. Mais tarde, mais dois corpos foram descobertos e um quinto corpo foi visto flutuando nas águas, mas fora do alcance dos socorristas. Uma pessoa de 23 anos ainda não foi identificada.

Os surfistas tiveram problemas depois que os fortes ventos e correntes vindas do norte sacudiram o mar. mar, na superfície da água. A espuma deixou as águas tão espessas que era muito difícil para os surfistas voltarem às pranchas, caso caíssem. Um funcionário local disse: “Eles desapareceram sob a espuma como se fosse uma espécie de avalanche".

 Equipes de resgate atravessam a espuma no porto de Scheveningen

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias