plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ASSUSTADOR!

Imagens fortes! Idosa morre após ser atacada por crocodilo em lago; assista!

Uma senhora de 70 anos foi morta por um crocodilo enquanto lavava suas roupas no rio na cidade de Waghodia, na Índia. Ela estava dentro do rio Dev, como fazia todo dia, e acabou sendo surpreendida pelo animal, que a puxou pela perna.Segundo o jornal local

Imagem ilustrativa da notícia Imagens fortes! Idosa morre após ser atacada por crocodilo em lago; assista! camera Reprodução

Uma senhora de 70 anos foi morta por um crocodilo enquanto lavava suas roupas no rio na cidade de Waghodia, na Índia. Ela estava dentro do rio Dev, como fazia todo dia, e acabou sendo surpreendida pelo animal, que a puxou pela perna.

Segundo o jornal local Times of India, o crocodilo havia entrado no rio poucos minutos antes do ataque. Javara Parmar, a vítima, conseguiu se libertar com a ajuda de moradores que estavam por perto, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com os moradores, o crocodilo atacou a mulher quando ela estava em uma profundidade que deixava a água batendo nos joelhos. Quando ela percebeu a presença do animal, ficou paralisada e não conseguiu reagir enquanto ele a abocanhava.

Ainda segundo o jornal, duas pessoas flagraram o ataque e chamaram ajuda, mas a mulher já havia sido arrastada para dentro do rio. Três homens entraram na água e lutaram para libertar a idosa, enquanto dois outros tentavam chamar a atenção do crocodilo batendo com galhos na água. As imagens são fortes! Assista:

Quando o animal soltou a mulher, os homens a arrastaram até a beira do rio. Parmar foi levada ao hospital com ferimentos graves nas costas e na perna, mas morreu durante o tratamento. Segundo o jornal, ativistas da vida selvagem afirmam que vários crocodilos vivem no rio Dev e foi avisado aos moradores que não lavassem suas roupas lá.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias