plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
INFECTADOS DE NOVO

Pessoas recuperadas testam positivo em segundo exame

Autoridades sanitárias da Coreia do Sul afirmam que chegou a 111 o número de pessoas que se recuperaram por completo do novo coronavírus, mas que obtiveram resultado positivo em segundo teste após terem sido liberadas da quarentena. Prefeito que apoia

Imagem ilustrativa da notícia Pessoas recuperadas testam positivo em segundo exame camera Sanitaristas estudam como os casos ocorreram no país | Freepik

Autoridades sanitárias da Coreia do Sul afirmam que chegou a 111 o número de pessoas que se recuperaram por completo do novo coronavírus, mas que obtiveram resultado positivo em segundo teste após terem sido liberadas da quarentena.

Prefeito que apoia Bolsonaro e é contra isolamento está internado com Covid-19

Sespa confirma mais oito casos de coronavírus no Pará. Número sobe para 259

Paciente recuperado de coronavírus é aplaudido e recebe alta de hospital paraense

As autoridades agora estudam como esses casos teriam ocorrido. Segundo elas, aparentemente, também houve casos similares em outros países e, por isso, pretendem compartilhar os resultados dos estudos com a Organização Mundial da Saúde e com a comunidade internacional.

Com dados de até domingo, mais de 10 mil pessoas foram confirmadas infectadas pelo coronavírus no país. O governo da Coreia do Sul afirma que 7.368 pessoas se recuperaram e saíram do regime de quarentena.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias