plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ALFINETADA

'Ninguém está imune': artista italiano retrata Bolsonaro em hospital com coronavírus

O artista italiano Alexsandro Palombo, conhecido por obras instigantes, deu uma alfinetada no presidente brasileito Jair Bolsonaro (sem partido). As informações são do portal Metrópoles. Palombo retratou Bolsonaro doente em uma cama de hospital com corona

Imagem ilustrativa da notícia 'Ninguém está imune': artista italiano retrata Bolsonaro em hospital com coronavírus camera O artista lembrou que em razão da negligência com a quarentena muitas pessoas morreram em seu país | Reprodução

O artista italiano Alexsandro Palombo, conhecido por obras instigantes, deu uma alfinetada no presidente brasileito Jair Bolsonaro (sem partido). As informações são do portal Metrópoles.

Palombo retratou Bolsonaro doente em uma cama de hospital com coronavírus e usando um respirador. Na imagem, o presidente segura um cartaz com a frase: "Fique em casa, ninguém está imune ao coronavírus".

O artista relembrou a polêmica fala do líder brasileiro, de que a Covid-19 é uma "gripezinha".

Pará registra quinta morte por Covid-19

“A Itália é um país cheio de idosos. Há pelo menos um casal em cada prédio, como em Copacabana, e é por isso que existem tantas mortes. Não dê ouvidos às declarações desprezíveis do presidente Bolsonaro, pois colocará em risco cada um de vocês e as pessoas próximas a você”, escreveu na legenda da foto no Instagram.

Palombo ressaltou ainda, que na Itália, todos estão pagando um preço muito alto pela negligência com a quarentena.

Boris Johnson continua na UTI após receber oxigênio e não ser intubado

“Esta é uma situação sem precedentes e está partindo o coração de todos nós. Muitos perderam entes queridos e têm familiares e amigos lutando em terapia intensiva”, lamentou.

Ao final do texto, o artista reitera que a pandemia de coronavírus é uma emergência de saúde muito grave. “Envolve todos e não poupa país. Esta é uma grande batalha que todos devemos lutar juntos. Fique em casa e siga as regras do distanciamento social, você protegerá a si e a seus entes queridos. A vida é a coisa mais preciosa que temos, vamos defendê-la”, finalizou.

Veja a imagem:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias