plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
QUADRO DE SAÚDE GRAVE

Covid-19: primeiro-ministro do Reino Unido é internado em UTI

O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, foi internado em uma unidade de tratamento intensivo, nesta segunda-feira (6), após ter o quadro de saúde agravado pela infecção do novo coronavírus. A informação foi confirmada pelo jornal britânico The

O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, foi internado em uma unidade de tratamento intensivo, nesta segunda-feira (6), após ter o quadro de saúde agravado pela infecção do novo coronavírus. A informação foi confirmada pelo jornal britânico The Guardian e repassada pelo porta-voz do gabinete do premiê.

O político conservador está internado desde o último domingo (5) após ter sido infectado pela covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus. De acordo com comunicado oficial do governo britânico, o estado de saúde piorou de Johnson, fazendo com que a equipe médica do St. Thomas Hospital, em Londres, o movesse para a unidade de tratamento.

O Reino Unido é o oitavo país mais afetado pelo novo coronavírus. Atualmente, o país conta com 52.274 casos confirmados e 5.383 mortes. Além do primeiro-ministro, o príncipe Charles, sucessor direto da rainha Elizabeth II, é outra liderança britânica que foi contaminada pela doença.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias