plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PANDEMIA

Idoso com covid-19 tosse de propósito no rosto de auxiliar de limpeza

Uma mulher que trabalha como auxiliar de limpeza no Hospital Riviera, no Uruguai, denunciou que um paciente diagnosticado com o novo coronavírus a assediou verbalmente e tossiu propositalmente no rosto dela. De acordo com informações do jornal El País, a

Imagem ilustrativa da notícia Idoso com covid-19 tosse de propósito no rosto de auxiliar de limpeza camera Agressão aconteceu no Uruguai | Reprodução

Uma mulher que trabalha como auxiliar de limpeza no Hospital Riviera, no Uruguai, denunciou que um paciente diagnosticado com o novo coronavírus a assediou verbalmente e tossiu propositalmente no rosto dela.

De acordo com informações do jornal El País, a auxiliar entrou para limpar o leito do paciente na tarde do último domingo (05), e nesse momento, o idoso de 73 anos começou a assediá-la verbalmente.

Ainda segundo o jornal, ele teria dito "o quão bonita você é" e levantou em direção a ela. Logo em seguida, ele tentou abraçar a funcionária a força. Ela reagiu empurrando-o e ele tossiu na cara dela, em uma distância de cerca de 50 centímetros do rosto dela.

Por se tratar de um paciente com a covid-19, a funcionária foi encaminhada ao pronto-socorro para receber atendimento e agora está em quarentena, por precaução.

As autoridades informaram que o caso está sendo investigado e o Ministério Público solicitou um exame para testar se a mulher contraiu a doença após o ocorrido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias