plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NEGÓCIO EM ALTA

Atriz pornô triplica faturamento durante quarentena

A atriz pornô Dread Hot parece estar tirando um ótimo retorno com a quarentena devido a pandemia da Covid-19. Aos 24 anos, ela afirma que triplicou seu faturamento com o sexo virtual, já que o número de clientes aumentou expressivamente.Vitória Schwarzelü

Imagem ilustrativa da notícia Atriz pornô triplica faturamento durante quarentena camera Procura por sexo virtual durante a quarentena aumentou, avalia Vitória. | Instagram/@dreadhot

A atriz pornô Dread Hot parece estar tirando um ótimo retorno com a quarentena devido a pandemia da Covid-19. Aos 24 anos, ela afirma que triplicou seu faturamento com o sexo virtual, já que o número de clientes aumentou expressivamente.

Vitória Schwarzelühr é uma camgirl e cobra para fazer sexo virtual. No ramo há dois anos, já reúne uma legião de seguidores em seu canal do youtube (837 mil). Ela não revela quanto tem conseguido com cada “live sexual”, mas disse que a média é de R$ 2,40 por minuto.

LEIA MAIS:

Mãe conta como foi saber que filha havia deixado publicidade para virar atriz pornô

Veja quem são as brasileiras que trabalham no ‘Uber do pornô’

É claro que todo esse sucesso é resultado de muito trabalho e reconhecimento na área. Dread conquistou o “oscar do filme pornô” em 2019, o prêmio Sexy Hot, além de três premiações: “melhor cena de sexo oral”, “melhor cena homo feminina” e “melhor atriz hétero”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias