plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ASPIRANTE A TERAPEUTA

Labradora conforta profissionais da saúde na linha de frente do Covid-19

Uma labradora de quase um aninho tem sido responsável por aliviar o estresse e contribuir para a saúde mental de uma equipe de profissionais no Rose Medical Center, um hospital localizado na cidade de Denver, no estado do Colorado, Estados Unidos.- De qua

Imagem ilustrativa da notícia Labradora conforta profissionais da saúde na linha de frente do Covid-19 camera A imagem em que aparece ao lado de uma profissional da saúde viralizou nas redes sociais. | Reprodução

Uma labradora de quase um aninho tem sido responsável por aliviar o estresse e contribuir para a saúde mental de uma equipe de profissionais no Rose Medical Center, um hospital localizado na cidade de Denver, no estado do Colorado, Estados Unidos.

- De quarentena, homem manda cão comprar pacote de salgadinho; veja fotos

A imagem em que aparece ao lado de uma médica, sentada no corredor de um hospital e, aparentemente, exausta viralizou nas redes sociais na última semana. A mulher em questão é Susan Ryan, quem cuida da labradora desde o seu nascimento e que decidiu compartilhar com os colegas de trabalho o carinho e a atenção que o pequeno ser de quatro patas é capaz de demonstrar.

- Desafio do gato faz web arrancar os cabelos. Veja a resposta!

Médicos, enfermeiros e técnicos que estão na linha de frente para receber e cuidar os pacientes com Covid-19 encontram conforto ao lado de Wynn, uma labradora que fica na sala dos assistentes, sempre de prontidão para dar um pouco de carinho. Quando completar a idade necessária, Wynn iniciará um treinamento como cão terapeuta na Canine Companion for Independence.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias