plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PANDEMIA

Homem é preso após tossir de propósito no rosto de paramédico

Um homem de 43 anos, foi preso após tossir de propósito em um paramédico na Inglaterra, em meio aos esforços do país para combater a pandemia do Covid-19.Em uma publicação da polícia do Condado de Gloucester nas redes sociais, a prisão foi feita na noite

Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso após tossir de propósito no rosto de paramédico camera polícia foi chamada e efetuou a prisão. | Reprodução

Um homem de 43 anos, foi preso após tossir de propósito em um paramédico na Inglaterra, em meio aos esforços do país para combater a pandemia do Covid-19.

Em uma publicação da polícia do Condado de Gloucester nas redes sociais, a prisão foi feita na noite de domingo (29) durante uma chamada de socorro.

Uma equipe de paramédicos foi até o local para atender um homem que não estava se sentindo bem em sua casa. Enquanto os profissionais de saúde prestavam socorro, um outro homem que estava em isolamento se aproximou e tossiu propositalmente no rosto de um dos socorristas. A polícia foi chamada e efetuou a prisão.

De acordo coma imprensa local, o homem foi acusado de "agressão" e "ameaça" de infecção por coronavírus a um profissional de saúde. Ele foi liberado e aguardará julgamento em liberdade.

Nesta semana, o Reino Unido passou a prender pessoas que tossem deliberadamente em profissionais de saúde, após diversos relatos. A pena para esses casos pode chegar a dois anos de prisão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias