plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DOAÇÃO

Cristiano Ronaldo aceita redução salarial e doará respiradores

O craque Cristiano Ronaldo está em quarentena na Ilha da Madeira, mas segue trabalhando em ações de combate ao coronavírus. O futebol na Itália, assim como na maioria dos países europeus, está paralisado e sem data para retornar às atividades.Enquanto

Imagem ilustrativa da notícia Cristiano Ronaldo aceita redução salarial e doará respiradores

O craque Cristiano Ronaldo está em quarentena na Ilha da Madeira, mas segue trabalhando em ações de combate ao coronavírus. O futebol na Itália, assim como na maioria dos países europeus, está paralisado e sem data para retornar às atividades.

Enquanto isso, o jogador segue trabalhando em ações de combate ao coronavírus. Segundo o portal italiano Tuttosport, o atacante português já teria concordado com uma redução salarial.

O site italiano informa ainda que CR7 teria sido um dos primeiros a discutir um eventual corte nos vencimentos junto à Juventus. Além dele, Chiellini, Bonnucci e Buffon também já teriam topado a redução salarial. O percentual, porém, não foi divulgado.

Em Portugal, Cristiano Ronaldo segue ajudando hospitais. Depois de confirmar que financiará a construção de UTIs em dois hospitais portugueses, o atacante da Juventus doará ainda cinco respiradores para as unidades de saúde da Ilha da Madeira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias