plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ALERTA!

Mulher grávida luta para salvar bebê após contrair coronavírus

A esteticista, Karen Mannering, 39 anos, está gravida de 26 semanas. Ela gravou um vídeo e publicou nas redes sociais para alertar as pessoas sobre os riscos do novo coronavírus, que causa a Covid-19. No vídeo, karen aparece em uma cama de hospital e r

Imagem ilustrativa da notícia Mulher grávida luta para salvar bebê após contrair coronavírus

A esteticista, Karen Mannering, 39 anos, está gravida de 26 semanas. Ela gravou um vídeo e publicou nas redes sociais para alertar as pessoas sobre os riscos do novo coronavírus, que causa a Covid-19. No vídeo, karen aparece em uma cama de hospital e revela que desenvolveu pneumonia nos dois pulmões como resultado da infecção.

Mãe de outras três crianças, Karen contraiu a doença há cerca de duas semanas e foi levada ao hospital, quando seu estado de saúde piorou. “Eu pareço e me sinto absolutamente horrível, presa à cama e não posso mais fazer nada por mim mesma. Estive muito doente por quase 2 semanas e estou no hospital por 4 dias”, lamentou.

Moradora da cidade de Herne Bay, no Sudeste da Inglaterra, a mulher conta que está travando uma luta desesperada pela própria vida e do bebê que espera. “Por favor, por favor, por favor, todos parem de sair! Não é seguro lá fora, para ninguém! Agora estou lutando pela minha vida e pelo meu bebê. Não tenho ideia de como isso o afetará”, escreveu ela na legenda do vídeo (veja abaixo).

Ela alertou para que as pessoas não saiam de casa e sigam as regras de higienização e de isolamento social, imprescindíveis para controlar o avanço da doença.

O salão onde a esteticista trabalha emitiu uma nota aos clientes e funcionários no Facebook alertando sobre o caso dela, e fez um apelo para que qualquer pessoa que tenha os sintomas procure um hospital.

Alerta ignorado

Apesar da orientação clara do governo, muitos britânicos seguem a desrespeitar as regras, indo tomar banho de sol e praticando atividades ao ar livre.

Vários foram vistos aproveitando o dia no Battersea Park, no sudoeste de Londres, na praia de Portsmouth e no mar ao largo de Eastbourne, apesar de o primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, ter decretado, nessa segunda-feira (23/03) o confinamento obrigatório no Reino Unido, onde já foram registradas mais de 420 mortes por coronavírus.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias