plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
REPERCUSSÃO NEGATIVA

McDonald’s suspende campanha contra Covid-19 após acusação de maltratar funcionários

Depois de separar seus arcos dourados como parte da campanha de encerramento do atendimento de todas as unidades no Brasil para dar espaço exclusivo ao delivery e drive-thrus, a McDonald’s suspendeu a campanha “Separados por um momento para estarmos sempr

Imagem ilustrativa da notícia McDonald’s suspende campanha contra Covid-19 após acusação de maltratar funcionários camera A campanha foi iniciada na semana em todo o Brasil, mas foi suspensa após a repercussão negativa nos Estados Unidos. | Divulgação

Depois de separar seus arcos dourados como parte da campanha de encerramento do atendimento de todas as unidades no Brasil para dar espaço exclusivo ao delivery e drive-thrus, a McDonald’s suspendeu a campanha “Separados por um momento para estarmos sempre juntos” depois de ser duramente criticada e acusada de maltratar seus funcionários nos Estados Unidos.

Quando a campanha chegou ao conhecimento dos norte-americanos, a empresa começou a ser criticada por não oferecer aos colaboradores licença médica paga durante a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

O senador e atual pré-candidato democrata à presidência do país, Bernie Sanders, foi um dos vários que criticaram a companhia.

A McDonald’s ainda não emitiu nenhum comunicado oficial, mas todos os conteúdos de sua campanha com os arcos separados foram removidos dos canais digitais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias