plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PANDEMIA

Vice-embaixador britânico morre de coronavírus aos 37 anos

O vice-embaixador britânico na Hungria morreu após contrair o novo coronavírus. Steven Dick, 37 anos, faleceu na terça-feira após testar positivo para a doença. Dick tornou-se vice-chefe de missão na Embaixada em dezembro de 2019.Em um comunicado, seus pa

Imagem ilustrativa da notícia Vice-embaixador britânico morre de coronavírus aos 37 anos camera Steven morreu na terça-feira após testar positivo para a doença | Reprodução

O vice-embaixador britânico na Hungria morreu após contrair o novo coronavírus. Steven Dick, 37 anos, faleceu na terça-feira após testar positivo para a doença. Dick tornou-se vice-chefe de missão na Embaixada em dezembro de 2019.

Em um comunicado, seus pais Steven e Carol Dick disseram: "Steven era um filho, neto e sobrinho muito amado. Ele era gentil, engraçado e generoso. Sempre foi o sonho dele trabalhar no Ministério de Relações Exteriores e da Commonwealth e ele ficou muito feliz em representar nosso país no exterior. Estamos arrasados ​​com a perda dele e pedimos privacidade neste momento trágico."

Ele iniciou a carreira em 2005 no Banco da Escócia como Trainee de Pós-Graduação, onde passou três anos, antes de passar para a Diretoria de Migração no Foreign and Commonwealth Office.

O secretário de Relações Exteriores Dominic Raab disse: "Estou desesperadamente triste com a notícia da morte de Steven e meu coração está com seus pais Steven e Carol. Steven era um diplomata dedicado e representava seu país com grande habilidade e paixão. Sentirá sua falta por todos aqueles que o conheceram e trabalharam com ele". disse!

A Hungria registrou até o momento 226 casos da pandemia mortal e 10 mortes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias