plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PANDEMIA

Espanha registra 3.434 mortes por Coronavírus e índice ultrapassa o da China

O Ministério da Saúde da Espanha divulgou nesta quarta-feira (25) que 738 pessoas morreram por causa causa do novo coronavírus. Com isso, o país registrou 3.434 óbitos desde o início da pandemia e ultrapassou o total registrado pela China.Espanha: 400 mor

Imagem ilustrativa da notícia Espanha registra 3.434 mortes por Coronavírus e índice ultrapassa o da China camera Somente nas últimas 24 horas, mais de 700 pessoas morreram, aumentando o número total no país a 3.434 desde início da pandemia. | Ministério da Defesa da Espanha

O Ministério da Saúde da Espanha divulgou nesta quarta-feira (25) que 738 pessoas morreram por causa causa do novo coronavírus. Com isso, o país registrou 3.434 óbitos desde o início da pandemia e ultrapassou o total registrado pela China.

Os casos confirmados de de contágio na Espanha tiveram um aumento de 20% em relação ao que foi observado na terça-feira. Agora, o total de pessoas infectadas pelo Covid-19 é de 39.673.

A expectativa agora é que o governo espanhol confirme a extensão do estado de emergência em todo o país, algo que já estava sendo estudado e discutido nos últimos dias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias