plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CORONAVÍRUS

Pastor diz que pandemia do Covid-19 é castigo por “casamento gay”

Um pastor na cidade de Tennessee, nos Estados Unidos, revelou aos fiéis que a pandemia do novo coronavírus é um castigo divino. Entre as razões listadas pelo religioso, estão o casamento de homossexuais e o aborto. “Este é um momento de acerto de contas,

Imagem ilustrativa da notícia Pastor diz que pandemia do Covid-19 é castigo por “casamento gay” camera O aborto, segundo o pastor, também seria uma das causas do surto da doença. | Reprodução

Um pastor na cidade de Tennessee, nos Estados Unidos, revelou aos fiéis que a pandemia do novo coronavírus é um castigo divino. Entre as razões listadas pelo religioso, estão o casamento de homossexuais e o aborto.

“Este é um momento de acerto de contas, e sabemos que é, eu sei o que eu ouvi, não inventei isso. Eu ouvi uma frase, uma voz de homem falando, e acredito no Espírito Santo”, declarou o pastor Perry Stone.

Segundo Stone, o difícil momento que o mundo enfrenta é nada mais que um acerto de contas. “Porque aprovamos leis que permitem tirar a vida de crianças e porque o casamento foi mudado para algo que nunca foi visto”. Na visão do pastor, ambas as leis são o que Deus chama de “abomináveis”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias