plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESTILO?

Presidente europeia usa look combinado com a máscara e é comparada à personagem do Mortal Kombat

Zuzana Čaputová, presidente da Eslováquia, chamou atenção da mídia ao usar um vestido combinado com a máscara. O look rendeu muitos comentários e ela foi comparada à personagem Milena, do jogo Mortal Kombat.As informações são do UOL.O estilo da presidente

Imagem ilustrativa da notícia Presidente europeia usa look combinado com a máscara e é comparada à personagem do Mortal Kombat camera Presidente está nomeando os nomes para o governo em meio à pandemia do coronavírus | Reprodução/Twitter

Zuzana Čaputová, presidente da Eslováquia, chamou atenção da mídia ao usar um vestido combinado com a máscara. O look rendeu muitos comentários e ela foi comparada à personagem Milena, do jogo Mortal Kombat.

As informações são do UOL.

O estilo da presidente foi copiado no último sábado (21), durante nomeação de novos nomes do governo, formados por uma coalizão que com a bandeira "anticorrupção".

Look de presidente chamou atenção - Reprodução/Facebook

Zuzana está nomeando a nova frente de governo do país em meio à pandemia do coronavírus, com funcionários do governo em estado de observação. No país, 140 casos foram confirmados.

Mas lembre-se que as máscaras cirúrgicas, como a usada por Bolsonaro, servem apenas para profissionais da saúde não dispersarem gotículas de saliva por aí. Para quem não tem sintomas do coronavírus, a máscara não tem utilidade nenhuma. As máscaras de tecido não têm a mesma função e não devem ser usadas.

Segundo o Ministério da Saúde, o uso de máscaras pode trazer falsa sensação de segurança, negligenciando cuidados realmente eficazes, como lavar as mãos com água e sabão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias