plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PÂNICO

Argentina entra em quarentena total até 31 de março

O governo argentino anunciou que o país, que tem 128 casos confirmados, entrará em quarentena total a partir da meia noite desta sexta-feira (20) até 31 de março. As pessoas só poderão sair de casa para comprar comida ou ir à farmácia. Fora esses casos, o

Imagem ilustrativa da notícia Argentina entra em quarentena total até 31 de março camera Só será possível sair para comprar comida ou ir à farmácia. Quem desobedecer a medida, estará sujeito a prisão. | Marcio James / Semcom

O governo argentino anunciou que o país, que tem 128 casos confirmados, entrará em quarentena total a partir da meia noite desta sexta-feira (20) até 31 de março.

As pessoas só poderão sair de casa para comprar comida ou ir à farmácia. Fora esses casos, o cidadão estará sujeito a prisão por “delito contra a saúde pública”.

Existe a possibilidade ainda de prorrogação caso a doença siga avançando no território argentino. Em casos de descumprimento, estão autorizadas o uso das Forças Armadas e da polícia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias