plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PANDEMIA

Com aquário vazio, pinguins fazem "visita" pelas instalações; veja!

O Shedd Aquarium, em Chicago, nos Estados Unidos, é mais um dos locais que fechou portas temporariamente devido a pandemia do novo coronavírus. Sem turistas ou visitantes, os funcionários do aquário decidiram deixar dois dos seus pinguins circularem livre

Imagem ilustrativa da notícia Com aquário vazio, pinguins fazem "visita" pelas instalações; veja! camera As instalações encontram-se fechadas ao público, desde sexta-feira, devido ao surto do vírus. | Reprodução

O Shedd Aquarium, em Chicago, nos Estados Unidos, é mais um dos locais que fechou portas temporariamente devido a pandemia do novo coronavírus.

Sem turistas ou visitantes, os funcionários do aquário decidiram deixar dois dos seus pinguins circularem livremente do outro lado do vidro, por uma vez, levando-os a fazer uma "visita" às instalações.

Os tratadores, que estão trabalhando para cuidar dos animais, gravaram o momento que já se tornou viral nas redes sociais.

https://www.jn.pt/mundo/videos/agora-sao-os-pinguins-que-fazem-as-visitas-no-shedd-aquarium-11954268.html?jwsource=twi

Os Estados Unidos encontram-se em estado de emergência nacional, motivado pelo vírus, desde da última sexta-feira (13). Até ao momento, foram registados 7.678 infetados e 117 pessoas já morreram no país devido ao coronavírus.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias