plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ALERTA!

Grécia anuncia primeiro caso de coronavírus

O Ministério da Saúde grego anunciou na tarde desta quarta-feira (26), o primeiro caso de coronavírus no país, uma mulher de 38 anos, que esteve recentemente na Itália.A mulher encontra-se internada num hospital de Tessalônica, segunda cidade grega no nor

Imagem ilustrativa da notícia Grécia anuncia primeiro caso de coronavírus camera A paciente é uma mulher de 38 anos, que esteve recentemente em Itália. | Reprodução

O Ministério da Saúde grego anunciou na tarde desta quarta-feira (26), o primeiro caso de coronavírus no país, uma mulher de 38 anos, que esteve recentemente na Itália.

A mulher encontra-se internada num hospital de Tessalônica, segunda cidade grega no norte do país, e está "com boa saúde", indicou o porta-voz do ministério, Sotiris Tsiordas, em uma coletiva de imprensa.

"A mulher está com boa saúde num hospital de Tessalônica, e é seguida por um grupo de médicos de alto nível", indicou o porta-voz, citado pela televisão pública, adiantando que "os seus familiares ficarão em quarentena".

Sotiris Tsiordas alertou que "todos os que viajaram para o norte da Itália devem ficar vigilantes e em caso de sintomas devem permanecer em casa e informar os serviços de saúde".

O anúncio aconteceu em uma altura em que o vírus Covid-19 continua em alta pela Itália, o país mais afetado na Europa pelo coronavírus.

O governo grego fez nos últimos dias, uma série de recomendações em caso do aparecimento do vírus, que vão do fechamento de escolas a restrições de viagem para outros países.

O balanço da epidemia do coronavírus Covid-19 é de pelo menos 2.763 mortos e cerca de 81 mil infectados, de acordo com dados reportados por mais de 40 países e territórios.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias