plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRUELDADE

Gato sobrevive após esperar dias com flexa cravada na cabeça; veja!

Um gato sobreviveu ao ser atingido na cabeça por uma flecha, depois que equipes de resgate operaram o animal às pressas no dia 15/02, na Virgínia Ocidental, nos Estados Unidos. O caso está sendo investigado pelas autoridades.Os especialistas acreditam que

Imagem ilustrativa da notícia Gato sobrevive após esperar dias com flexa cravada na cabeça; veja! camera O caso está sendo investigado pelas autoridades. | Divulgação

Um gato sobreviveu ao ser atingido na cabeça por uma flecha, depois que equipes de resgate operaram o animal às pressas no dia 15/02, na Virgínia Ocidental, nos Estados Unidos. O caso está sendo investigado pelas autoridades.

Os especialistas acreditam que o animal tenha sido atingido por uma flecha de madeira, cerca de uma semana antes de ser encontrado. Ele foi nomeado Cupid (Cupido) por seus socorristas, que não conseguiram acreditar no quão o gato era dócil, mesmo ferido.

Uma entidade local de ajuda animal, Potomac prestou socorro ao gato, no entanto, eles não conseguiram financiar os cuidados que o animal precisava. Foi então que, imediatamente, eles entraram em contato com outro grupo da cidade, a Arlington (AWLA), que disseram que “sabiam como salvar a vida do animal”, após verem as imagens do gato ferido.

“Como poderíamos dizer não?’” disse o AWLA em um post no Facebook. Sendo assim, o gato foi transferido para o AWLA, onde foi examinado por um veterinário e recebeu remédio para a dor. “Esta foi uma cirurgia muito intensa para um gato jovem e com baixo peso”, afirmou a organização.

“Neste momento, não podemos garantir 100% que sobreviverá, mas estamos fazendo tudo o que podemos para salvar sua vida, e esse gatinho é um lutador”, concluiu a organização.

Imagens do animal ferido foram postadas no Facebook para solicitar ajuda do público para arrecadar dinheiro para a organização, para que assim, pudessem ajudar Cupido e outros animais que possam vir a necessitar de ajuda no futuro.

Confira as imagens do gato resgatado:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias