plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DE TOCAR O CORAÇÃO

Criança abandona cão em abrigo para protegê-lo do pai e deixa carta comovente

A história de um cachorro deixado por uma criança na porta de um abrigo no México está rodando o mundo. Quando encontrado, o cão estava dentro de uma caixa com um bicho de pelúcia e uma carta que comoveu os funcionários da organização.De acordo com o P

Imagem ilustrativa da notícia Criança abandona cão em abrigo para protegê-lo do pai e deixa carta comovente camera Reprodução

A história de um cachorro deixado por uma criança na porta de um abrigo no México está rodando o mundo. Quando encontrado, o cão estava dentro de uma caixa com um bicho de pelúcia e uma carta que comoveu os funcionários da organização.

De acordo com o Publimetro Chile, um menino chamado Andrés de apenas 12 anos, pedia para que o abrigo cuidasse do animal porque seu pai o maltratava constantemente e até planejava vendê-lo.

“Meu nome é Andrés e tenho 12 anos. Entre minha mãe e eu, decidimos deixá-lo em suas mãos escondidos do meu pai que planejava vendê-lo. Ele o maltrata, chuta. Uma vez ele deu chute tão feio que machucou seu rabo. Espero que vocês possam ajudá-lo e cuidá-lo. Deixo o ursinho para que ele nunca me esqueça”, escreveu.

ft

O refúgio de animais confirmou que o animal precisa de atenção veterinária por conta de uma lesão no rabo, mas não tinha outras sequelas. Após os tratamentos necessários, ele estará disponível para a adoção.

A história foi parar no Facebook, onde comoveu e causou revolta em muitos usuários.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias