plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LEVANTAMENTO

Infectados por novo coronavírus ultrapassa 76 mil na China

Na manhã deste sábado (22), já são contabilizados 76.392 casos do novo coronavírus, o Covid-19, na China. São 825 a mais do que o registrado no último levantamento. Foram registradas também 2.348 mortes, 109 a mais do que o referido balanço.Oficiais chine

Imagem ilustrativa da notícia Infectados por novo coronavírus ultrapassa 76 mil na China camera São 825 casos a mais do que o último registro. | Reprodução

Na manhã deste sábado (22), já são contabilizados 76.392 casos do novo coronavírus, o Covid-19, na China. São 825 a mais do que o registrado no último levantamento. Foram registradas também 2.348 mortes, 109 a mais do que o referido balanço.

Oficiais chineses são filmados matando cães por medo do coronavírus

Coreia do Norte quer combater o coronavírus eliminando os infectados

Enquanto isso, a Itália anuncia a segunda morte causada pelo Covid-19: uma idosa de 75 anos. Com esse, somam 31 casos confirmados da doença no país e a terceira morte pelo vírus somente na Europa.

Há registros de mortes também no Irã, que chegou a cinco vítimas neste sábado. O governo local informa que são 28 casos confirmados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias