plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
EDUQUE SEUS FILHOS

Criança cansada de bullying pede para morrer: "quero que alguém me mate"

O vídeo de uma criança de 9 anos implorando para morrer reacendeu o debate sobre a importância do debate sobre o bullying. Tudo começou após uma mulher australiana tomar uma atitude desesperada esta semana nas redes sociais. Yarraka Bayles postou em s

Imagem ilustrativa da notícia Criança cansada de bullying pede para morrer: "quero que alguém me mate" camera Reprodução

O vídeo de uma criança de 9 anos implorando para morrer reacendeu o debate sobre a importância do debate sobre o bullying. Tudo começou após uma mulher australiana tomar uma atitude desesperada esta semana nas redes sociais.

Yarraka Bayles postou em seu Facebook um vídeo no qual o filho Quaden aparece chorando no banco de trás do carro após sofrer mais um dia de bullying na escola. A criança chega a pedir: "me dê uma faca, eu quero me matar".

A mãe continua filmando o menino, que tem nanismo, um distúrbio do crescimento, e diz: "Eu quero que as pessoas, pais, educadores saibam que é isso que o bullying provoca. Por favor, eduquem seus filhos, sua família, seus amigos. Porque tudo o que precisa é que, por um instante a mais... E vocês se perguntam por que as crianças estão se matando".

Quaden volta a pedir: "Por favor, eu quero que alguém me mate". Yarraka continua com sua súplica. "Esse é o impacto que o bullying tem sobre um garoto de 9 anos que só quer ir para a escola, aprender e se divertir. Mas todo dia algo acontece. Mais um episódio, mais um bulying, mais um xingamento", afirma.

Em determinado momento, o garotinho se volta para a mãe e fala que ela não consegue fazer nada para parar seu sofrimento. Neste momento, Yarraka se emociona e passa a chorar, dizendo: "Eu quero que as pessoas saibam o quanto isso está machucando a minha família".

Mensagens de apoio

O vídeo, de pouco mais que seis minutos foi postado na terça-feira (18) e, até a noite desta quinta-feira (20), tinha mais de 224 mil compartilhamentos e 11 milhões de visualizações.

Vários internautas deixaram mensagens de apoio e carinho à Quaden e sua mãe. "Amo vocês", escreveu um usuário da rede social. "Pobre garoto... pensando em você Quaden, tão furioso neste momento. Ele não merece isso. Envio amo e bons pensamentos para todos vocês", disse outro.

Assista ao vídeo postado por Yarraka:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias