plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
COMOVENTE

Emocionante! Pai morre e deixa cachorrinho de presente para filho. Veja o vídeo!

Um pai, chamado Joe Kava Kavaluskis foi diagnosticado com um mieloma múltiplo, que é um câncer na medula óssea. A doença, que não tem cura, acabou levando o homem à morte. Porém, antes de se despedir do filho, Logan, ele decidiu fazer uma surpresa para o

Imagem ilustrativa da notícia Emocionante! Pai morre e deixa cachorrinho de presente para filho. Veja o vídeo! camera Reprodução/Youtube

Um pai, chamado Joe Kava Kavaluskis foi diagnosticado com um mieloma múltiplo, que é um câncer na medula óssea. A doença, que não tem cura, acabou levando o homem à morte. Porém, antes de se despedir do filho, Logan, ele decidiu fazer uma surpresa para o menino de 13 anos. Ele deixou um cachorro da raça boston terrier antes de partir.

Tudo foi pensado com muito carinho. O plano para tentar amenizar a dor do garoto contou com a ajuda da esposa de Kavaluskis. Ele comprou o cachorro e deixou tudo pronto para que Logan ganhasse o animalzinho assim que Joe partisse.

O garoto sempre sonhou em ter um animal de estimação, porém, era impossibilitado por causa da alergia e dos pesados tratamentos do pai.

Um vídeo que circula pela internet mostra o momento em que o garoto recebe o cachorro. Logan escuta que seu pai gostaria que ele tivesse um filhotinho. O menino não esconde a emoção ao ganhar o presente.

Veja o vídeo:

Reprodução/Youtube
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias