plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Brasileira passa mal em avião e morre

A brasileira Luana Araújo de Miranda, de 29 anos, que saiu de Guarulhos com destino a Milão, na Itália, na última sexta-feira (7) e durante o voo La8062, da Latam, a jovem começou a passar mal. Ao chegar em solo italiano, ela foi levada as pressas para um

Imagem ilustrativa da notícia Brasileira passa mal em avião e morre camera Luana queria realizar o sonho que era conhecer a Suíça. | Reprodução/ Arquivo Pessoal

A brasileira Luana Araújo de Miranda, de 29 anos, que saiu de Guarulhos com destino a Milão, na Itália, na última sexta-feira (7) e durante o voo La8062, da Latam, a jovem começou a passar mal. Ao chegar em solo italiano, ela foi levada as pressas para um hospital, mas não resistiu e morreu.

Moradora de Belo Horizonte, em Minas Gerais, Luana planejou de férias para realizar um sonho. Ela também iria encontrar um amigo para realizar um tour pela Itália e depois conhecer a Suíça, país que a brasileira desejava conhecer.

Os familiares disseram que a vendedora tinha tomado um antialérgico e outro remédio para enjoo. Na Itália, o amigo de Luana foi informado que a amiga tinha sido socorrida. Ao chegar na unidade de saúde, ele recebeu a confirmação da morte.

Agora, os parentes aguardam os trâmites necessários para tomar as medidas cabíveis. Embora eles acreditem que a jovem tenha morrido de embolia pulmonar.

Em nota, a Latam informou ao portal que se sensibiliza com o ocorrido e que está prestando a assistência necessária aos familiares da passageira.

Já o Itamaraty disse que o Consulado do Brasil em Milão acompanha o caso e presta assistência consular à família da brasileira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias