plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO

Turista é presa nas Maldivas após usar biquíni fio-dental; assista ao vídeo!

Uma turista britânica identificada como Cecilia Jastrzembska, de 26 anos, foi presa pelas policia das Maldivas acusada de “exposição indecente” por vestir um biquíni fio-dental em áreas proibidas da ilha. Imagens de sua prisão foram compartilhadas nas red

Imagem ilustrativa da notícia Turista é presa nas Maldivas após usar biquíni fio-dental; assista ao vídeo! camera Segundo as autoridades a peça é proibida no recinto. | (Reprodução)

Uma turista britânica identificada como Cecilia Jastrzembska, de 26 anos, foi presa pelas policia das Maldivas acusada de “exposição indecente” por vestir um biquíni fio-dental em áreas proibidas da ilha. Imagens de sua prisão foram compartilhadas nas redes sociais e a grande repercussão fez com que as autoridades locais se desculpassem pela abordagem truculenta.

De acordo com o jornal The Sun, Cecilia foi presa por três policiais na Ilha Maafushi na último fim de semana. Um vídeo feito por uma testemunha mostram que ela tentou resistir à prisão, indignando-se com a abordagem, e acusou os homens de assédio: “vocês estão me assediando sexualmente”, gritou.

Um homem tenta intervir e diz: “não toquem nela! Não toquem nela”, enquanto outro pega uma toalha para cobri-la. A jovem passou uma hora e meia detida.

ASSISTA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias