plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NATUREZA

Conheça a flor ‘mágica’ que fica transparente quando chove; assista o vídeo!

As peculiaridades da natureza nos surpreendem a todo momento e essa com certeza é uma das mais belas peculiaridades da nossa fauna tão diversa. A flor "mágica" é também conhecida como “flor esqueleto” por “desaparecer” sempre que chove.Ela crescem em área

Imagem ilustrativa da notícia Conheça a flor ‘mágica’ que fica transparente quando chove; assista o vídeo! camera A flor é natural das regiões montanhosas e mais frias do Japão e da china. | REPRODUÇÃO

As peculiaridades da natureza nos surpreendem a todo momento e essa com certeza é uma das mais belas peculiaridades da nossa fauna tão diversa. A flor "mágica" é também conhecida como “flor esqueleto” por “desaparecer” sempre que chove.

Ela crescem em áreas úmidas, entre as florestas montanhosas nas regiões mais frias do Japão e da China. Suas grandes e belas folhas em forma de guarda-chuva e pequenos cachos de flores brancas peroladas, essas que se tornam transparentes.

Florescem apenas durante a primavera onde ao entrar em contato com a água começam a perder a pigmentação branca e tornam-se completamente transparentes. A água não decompõe e em tempos de seca, a flor volta a sua cor branca original.

Confira o vídeo e descubra mais sobre essa curiosa flor!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias