plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Menino de 10 anos não é o pai do filho de garota de 13 anos; diz médico

O menino de 10 anos, que supostamente teria engravidado uma garota de 13, na Rússia, não é o pai do bebê, é o que apontaram os exames médicos. A menina, Darya, ainda sustenta a versão de que  engravidou após ter relação sexual com o menino, Ivan.Em entrev

Imagem ilustrativa da notícia Menino de 10 anos não é o pai do filho de garota de 13 anos; diz médico camera Os exames do menino apontaram que ele ainda não produz espermatozoides capazes de gerar uma gravidez. | REPRODUÇÃO

O menino de 10 anos, que supostamente teria engravidado uma garota de 13, na Rússia, não é o pai do bebê, é o que apontaram os exames médicos. A menina, Darya, ainda sustenta a versão de que engravidou após ter relação sexual com o menino, Ivan.

Em entrevista a um programa de TV russo, o urologista Evgeny Grekov explicou que o menino é sexualmente imaturo para produzir esperma. “Verificamos os resultados do laboratório três vezes, para que não houvesse erro. Não há espermatozoides. Ele ainda é criança. Ainda não há testosterona. Além disso, ele ainda tem órgãos sexuais infantis”, afirmou o especialista.

A menina está grávida de oito semanas. Segundo o especialista, é cedo para fazer exame de DNA. “Ainda temos muitas questões sem respostas”, completou.

Darya defende que teve relações sexuais com o menino por ideia dele. Ela nega ter tido contato sexual com outra pessoa.

“Ele fechou a porta deixando a chave na fechadura, para que sua mãe não pudesse abrir a porta. Depois que fizemos pela primeira vez, nos escondemos debaixo do cobertor por vergonha. Eu não achava que com 10 anos ele pudesse fazer essas coisas”, detalhou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias