plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
... VIROU CONTRA O FEITICEIRO

Homem morre atacado por galo a caminho de rinha

Um indiano de 50 anos morreu após ser atacado por seu galo quando estava a caminho de uma rinha. Saripalli Rao foi atingido no pescoço por uma lâmina amarrada à garra do animal no último dia 15 de janeiro. De acordo com as informações do porta-voz  repass

Imagem ilustrativa da notícia Homem morre atacado por galo a caminho de rinha camera A vítima participava regularmente de rinhas de galos com amigos. | (Reprodução)

Um indiano de 50 anos morreu após ser atacado por seu galo quando estava a caminho de uma rinha. Saripalli Rao foi atingido no pescoço por uma lâmina amarrada à garra do animal no último dia 15 de janeiro.

De acordo com as informações do porta-voz repassadas à rede de televisão norte-americana CNN, o homem, pai de três filhos, foi atingido quando o galo tentava escapar. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Rao, morava no estado de Andhra Pradesh, no sul da Índia, participava regularmente de rinhas de galos com amigos. Embora ilegais desde 1960, as rinhas são comuns na Índia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias